domingo, 11 de setembro de 2016

MAIS UM MICO NA MINHA COLEÇÃO


Andava apressado para pegar o brt, a caminhada é de quase dois quilômetros!! O brt pode ser rápido, porém, diminuíram os ônibus comuns e está complicado chegar às estações. Eu posso andar, todavia, os outros que possuem algum problema de locomoção?



No auge da correria, uma mulher num carro parado na calçada me abordou e, com muita cautela, disse-me que a braguilha da calça estava aberta. Agradeci e fiquei feliz por perceber que ainda há bondade no mundo. Ela não quis me sacanear. Além do mais, pôde até ter salvado minha vida. Sei lá, poderia entrar num ônibus cheio, alguém ver minha braguilha aberta e imaginar que sou um tarado, que está se esfregando em alguém. Aí, uma multidão começa a me linchar e morro brutalmente.



Além de perder a vida, ainda todos questionariam minha moral. Sabe aqueles comentários do tipo: " Sempre desconfiei dele...", " Não sei não, sempre foi esquisitinho" ou "Sempre soube que era um pervertido.". Gente, que medo!
Porém, ainda há anjos por aí, protegendo-me. Quero agradecer muito a esta senhora!



Agora, não sei o motivo das braguilhas sempre me sabotarem? Acho que elas não gostam muito de mim.



Dana-se, vida que segue e muita luz aos inimigos que são pedras em nossos caminhos para eles evoluírem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário