sábado, 24 de setembro de 2016

cansado

Gostei da minha fase de "fotógrafo amador" que queria encontrar belezas escondidas do cotidiano. Vi passarinhos, flores, o sol se pondo nas vidraças das janelas e percebi que, na verdade, vive-se em várias realidades. Foi muito inspirador. Talvez, continue, não sei... Sabe, viver, apesar de ser maravilhoso, é muito cansativo e, no momento, estou muito cansado. É só um desabafo e estou pouco me fodendo se as pessoas acharão que faço drama, ninguém sabe o que outro está passando. Aqui é meu espaço para desabafar e exorcizar meus recalques. Passei muitos anos calado e segurando minha onda, agora, chega. Se meu face se transformar num muro de lamentações é só me deletarem, OK. Não quero só postar fotos para aparecer uma coisa que não sou. Sou um indivíduo que possui momentos felizes, tristes e que segue a travessia misteriosa da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário