segunda-feira, 2 de maio de 2016

Estou me sentindo péssimo!

 Quebrei o dente da frente e estou fazendo drama mesmo. Agora, que coloquei para fora meu "mimimi", procurarei solução. No horário de almoço do meu trabalho, buscarei um dentista e se não puder resolver esta semana, resolverei na próxima, sem problemas. O importante que estou vivo, não é mesmo? Quem sabe, ao quebrar o dente, poderá significar uma mudança existencial na minha vida? De repente, o fato de não me abalar com coisas pequenas do cotidiano. Pois, tenho tendência de ser dramático! De chorar e gritar para liberar todas minhas feras, mas, se eu fizer, talvez não sobre ninguém para contar a história. Preciso ter cuidado para não ser um homem-bomba emocional, o qual se esbarra pelo meio do caminho. Este tipo de gente traz muita destruição. Quando ando pela rua, tenho a impressão de andar em campo minado! Nossa, viajei muito neste post. Entretanto, melhorei do mau humor. Apesar de ainda estar um pouco azedo. Na verdade, estou azedo, porém, mais sereno. Agora, quando penso no povo que fica berrando na igreja improvisada perto de casa... Bem, esta é outra história...Ainda bem que consertei meu dente da frente, entretanto, preciso cuidar da minha saúde bocal. Talvez, este acidente de quebrar o dente foi um sinal para chamar minha atenção. Estou mais tranquilo e a lição que tenho é de não ter tanta ansiedade para resolver as coisas. O nervoso embaralha o raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário