sábado, 30 de abril de 2016

cautela

Eu já disse e repetirei de novo! Não tenho nada contra o capitalismo. Por exemplo, tenho a consciência que se não investi nos estudos ou nos negócios consequentemente não terei uma casa com piscina e nem viajarei a Europa todo ano. Mas, sou uma pessoa que trabalha e tenho que ter meus direitos básicos preservados. Não posso ser jogado fora como algo descartável. Por isso, essa questão da flexibilização da CLT precisa ser analisada com muito cuidado. Porque vivemos num país que a aposentadoria é complicada, muitos aposentados precisam trabalhar novamente para completar a renda. Sinceramente, não sou contra a privatização ou afrouxar as leis trabalhistas, porém, meu receio é de como estes processos acontecerão. Estamos num momento nebuloso, muita cautela nesta hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário