segunda-feira, 18 de abril de 2016

A distração é foda!!!


Estava a visitar um centro cultural e andando numa exposição de móveis antigos que até pertenceram à monarquia( eu acho).

Sem querer, encostei numa mesa enorme de reunião que era proibido tocar.
Ninguém viu, mas se alguém me flagrasse diria que eu era sem noção e por isso que o Brasil não ia pra frente.

Não adiantaria argumentar que me distraí, pois, ao ver a mesa imensa, lembrei-me de um filme erótico e existencial que narrava a história de uma jovem casada, a qual  era carente de ficar sozinha( o marido viajava muito) e tinha muitos sonhos eróticos. Numa das fantasias, ela transava com força com um juiz numa mesa igual que vi no centro cultural.

Então, na história, ela procurava seu eu interior e lírico concretizando seus desejos. Viajei na maionese, entrando numa fenda entre o tempo e o espaço, deixando-me levar e isso durou por segundos.

Ainda bem que minha irmã me chamou a atenção e tirei a mão da mesa rapidamente. Até agora estou com vergonha!

Distração é foda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário