segunda-feira, 2 de maio de 2016

ESPERANÇA

Ainda bem que consertei meu dente da frente, entretanto, preciso cuidar da minha saúde bocal. Estou mais tranquilo e a lição que tive é de não ter tanta ansiedade para resolver as coisas. O nervoso embaralha o raciocínio. Outro fato, uma pessoa querida me chamou a atenção por um erro que cometi, quando escrevi o post passado por impulso. Coloquei maL humor e é maU humor, na regrinha, bom é antônimo de mau e mal oposto de bem. Ela colocou no inbox do face e me corrigiu na boa. Acho tão bacana pessoas que gostam de compartilhar conhecimento e até fazer uma crítica construtiva. Na verdade, deseja somar e não subtrair. Não é certo tipo de indivíduos que se utilizam do conhecimento da língua para excluir os outros através do deboche. Nem questionou de eu errar algo tão primário. Por essas atitudes simples e importantes, ao mesmo tempo, acredito que a Humanidade ainda tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário