domingo, 8 de julho de 2018

Libertação

Sempre fiquei a pensar como será meu velório. Se alguém irá ou não terá ninguém, aí, quem não me conhece comentará que fui uma pessoa horrível e que ninguém foi ao meu velório por causa disso.

Sei lá, porque pensei está bobagem? Com certeza, não estarei no meu velório.

Estarei bem longe a viajarei para outras realidades. Irei me metamorfosear em outros seres. 
A morte é transformação e o outro lado da moeda da vida. 
Nesta jornada, continuarei a minha busca de me conhecer. Perdendo-me e me achando por aí.
Por que ainda irei me preocupar com meu velório e se terá muita gente? Curioso como em vida, precisa-se do olhar do outro para viver. Há a ilusão de prestígio, fama ou sucesso que tornará o indivíduo especial e, na verdade, torna-se mais um na multidão.
A morte não é tão feia como se pinta. Lógico, que se jogar para o desconhecido dá medo. Entretanto, é uma travessia necessária. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário