domingo, 16 de outubro de 2016

autêntico

Sempre me disseram que ser solar significa felicidade de viver. Tentei ser solar, não consigo. Tudo se torna cansativo e, além do mais, sou péssimo ator de interpretar algo que não sou. Então, descubro que quando passeio no vale das sombras, reconecto-me com meus eus passados, os quais são minhas raízes. Torno-me mais autêntico e valorizo os mínimos detalhes que antes nem percebia. Descobri que ser feliz, não tem nada a ver em ser eufórico. No silêncio e nos momentos de solidão, pode-se encontrar alegria de viver. Vive-se num mundo tão conectado e ao mesmo tempo desconectado, que esta ambiguidade causa um esvaziamento na alma. Por favor, escolham ser indivíduos livres e não "personagem solares" que vivem em função dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário