sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Mais um para minha coleção de micos...

Quando esperava minha irmã, percebi que o trânsito estava engarrafado. Então, comecei a procura-la para ganhar tempo. Vi um carro parecido com o dela e corri. Abri a porta, não era minha irmã. Dei o maior susto na motorista. Pedi desculpa e fiquei muito sem graça. Inclusive, tive até medo ao pensar: " Se fosse um(a) policial, poderia ter morrido na hora com um tiro na cabeça." Os policiais no mundo inteiro sofrem muito stress por causa do trabalho perigoso, qualquer coisa que aconteça, estão alerta. Com certeza, iriam atirar em mim, achando que era algum assaltante ou um assassino de policiais. Ainda bem que ocorreu tudo certo e a motorista viu que sou uma pessoa de bem. Já aconteceram isso com vocês? Ou estes episódios só acontecem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário