terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"DESAPEGUE"

Por esses dias, percebi que uma conhecida minha( nos tempos de faculdade) deletou-me do seu face. Quis adicioná-la de novo, mas, ainda bem que não fiz isto. Ela possui o direito de me deletar como contato. Nós mudamos ao longo dos anos e não existe mais afinidade. Como diz uma propaganda "DESAPEGUE" !

Realmente, para que acumular indivíduos nas redes sociais, se elas não acrescentam mais nada para sua vida? Não interagem contigo. Confesso que não sou muito interativo, uso o face como bloco de notas e com certeza há quem ache isto um saco. Porém, eu adoro e continuarei fazendo! 

Respeitarei sua decisão, quantas pessoas conheci e foram embora. Aliás, muitas nem consigo lembrar a fisionomia! Se acham que não valho mais a pena, deletem-me. " Desapeguem-se" para encontrar alguém que seja importante para sua vida. Qualidade sempre será melhor que quantidade.

 Tentarei fazer uma faxina no meu face, também.

Um comentário: