domingo, 8 de dezembro de 2019

FRUSTRAÇÕES

Tenho sim meus momentos frustrações como os períodos de alegria ou tristezas. Cada dia experimento diversos sentimentos e sensações.
Tudo ficou mais leve para mim, quando deixei de romantizar a vida, colocando minhas expectativas nas alturas. Agora, curto o cotidiano e minhas vitórias singelas e individuais.
Estou amadurecendo e aprendendo a gostar deste meu jeito prosaico de ser.
Na juventude, queria ser gigante ou com super poderes. Hoje, percebo que para se libertar, preciso conhecer minhas limitações. Sou finito.
Ao mesmo tempo que precisamos nos valorizar, não podemos nos afogar no ego. Existe a necessidade de encontrar a intercessão entre a sonho e a realidade.
Ainda estou na travessia... "Caçando-me" por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário