terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Não consigo me acostumar!

Cada vez mais me impressiono com a falta de educação dos motoristas, inclusive, onde moro.
Estava na minha vila e o carro passou super rápido e ainda o motorista ficou piscando o farol para me apressar.
Olha que nem estava numa rua movimentada ou estrada. A rua em que moro é residencial e estreita.
Em qualquer país desenvolvido, o motorista tem consciência de dar a preferência para o pedestre, porque quem conduz automóvel, porta uma arma fatal e que mata várias pessoas todos os anos.
Mas, aqui, como as pessoas são mal educadas e sem empatia com o próximo, a " a lei do mais forte" impera. Acho tudo tão absurdo, que tenho a impressão de que todos os motoristas e motociclistas em geral são ou estão temporariamente psicopatas😱
Muitos podem me achar exagerado e que adoro fazer drama, porém, cada vez mais sinto medo de sair de casa. Sei lá... Tem gente que se assemelha a uma bomba preste a explodir 😨
Vejo-me em um campo minado, sem escapatória 😰
Estamos doentes da cabeça e da alma😲

Nenhum comentário:

Postar um comentário