terça-feira, 12 de julho de 2016

fases toscas

Eu e minhas fases toscas, como me divirto e fico envergonhado. Ontem, lembrei-me de uma, quando li um conto antigo( Quando o escrevi, achei-o maravilhoso!) e o deletei, porque era RIDÍCULO. Na época em que o elaborei, estava lendo alguns contos do Rubens Fonseca e Charles Bukowski. Fiquei inspirado em escrever histórias do mesmo estilo, mas não deu certo. Aconteceu a mesma coisa com outros autores que me espelhei posteriormente: Machado de Assis, Clarice Lispector, Caio Fernando de Abreu, Lygia Fagundes Telles e entre outros... Resumindo, FRACASSO TOTAL.
Só continuo a escrever para exorcizar meus demônios, acho que falei disso várias vezes. Quando escrevo, a loucura vai embora e a razão chega para arrumar a bagunça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário