quinta-feira, 10 de março de 2016

Curioso!

 


Um fato curioso aconteceu comigo nesta quinta-feira. Um vizinho que não me cumprimenta, viu que eu tirava foto de uma rolinha e fez a seguinte brincadeira: "Tira a foto da minha que tem dois ovinhos". Ri forçado e segui meu caminho, não vou discutir com ninguém. Mas, achei estranho, pois, ele estava com dois vizinhos e, sozinho, nem me dirige a palavra.

Muitos podem achar que sou complexado, mas sinto que muitas pessoas não me respeitam porque não me casei, por não ter dinheiro, prestígio na profissão, casa própria e filhos. “Já tem trinta e sete anos.”. Bem, cada um tem o direito de pensar sobre mim, entretanto, fique para você sua opinião. Não lhe perguntei nada.

Sei muito bem dos meus defeitos e virtudes. Continuarei a tirar fotos malfeitas, a caminhar e a correr devagar( não  tenho pretensão de ser atleta, Ok).

Revelarei um segredo muito íntimo...


Sou um alienígena. Na verdade, alguém bem comum que se perdeu num mundo de DEUSES PERFEITOS DE VERDADES ABSOLUTAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário