sábado, 12 de setembro de 2015

sobrevivência



Quando fui jogar o lixo, vi duas pombas disputando território. No início, arrependi-me por não ter levado o celular para tirar foto. Mas, talvez, foi melhor assim, para que eu pudesse digerir a imagem e não só fotografa-la sem pensar. Fiquei aterrorizado com a violência das duas pombas, criaturas aparentemente frágeis. Elas lutavam pela sobrevivência e entrei em contato com a brutalidade viva, a qual é completamente pura sem nenhum tipo de moral. Até as plantas disputam entre si por espaço. Observar esta violência genuína me deixou sem ação e só olhava fixamente aos dois pássaros e pensando que eu a tenho, também, dentro de mim. Principalmente, com a finalidade de manter minha sobrevivência. As pombas e eu estamos no mesmo barco e este fato me apavora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário