sexta-feira, 28 de agosto de 2015

limitado

Sou limitado e me esforço para superar minhas dificuldades. Por isso, cada conquista, mesmo pequena, fico feliz.
Adaptar-se é fundamental para sobrevivência e, no meu tempo, estou conseguindo me reconstruir. Sou completamente diferente em relação há cinco anos.
Agora, não vou me preocupar se os outros reparam, esmerando- me para provar qualquer coisa. Não preciso que ninguém legitime minhas atitudes, já falei isto várias vezes.
Sou esforçada e vou até meu limite e sei que pago um preço por isto. Mas, prefiro me aceitar a fingir ser alguém que não sou. Não tenho perfil para ser líder, nem chefe e aquele tipo de pessoa que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Sou lento, porém, não resignado e tento lidar com esta minha característica o melhor possível. Inclusive, aprender a não me importar com opinião alheia. Há certas pessoas que pensam que são muito importantes tadinhas. Falta-lhes humildade.
Enfim, tenho uma história de vida que me leva à sabedoria de viver, enquanto o resto é exclusivamente fragmentos de interpretações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário