sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FINITO



Sou Eduardo Oliveira Freire tenho 36 anos e farei 37 em 27 de dezembro de 1978. Já vejo através do espelho pelos brancos e rugas de expressão.  Percebo que o tempo veio me cobrar às opções que escolhi ao longo da vida. Não sou exemplo para ninguém, mas gosto de viver. Que venha o tempo! Estou pronto para ele! Sou filho de meu pai e de minha mãe, logo, herdei um pouco a força dos dois. Não sou tão admirável, porém, aprendi muita coisa com eles, principalmente, os valores familiares (não estou me referindo aos mascarados por palavras bonitas e ocas e sim os autênticos que só se mostram por meio de atitudes).

Meu corpo é finito e servirá de alimento aos vermes, todavia, minha alma encontrará a paz ao lado dos que eu amo de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário