sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ser nu é me descobrir ser vários pedaços que se unem...

Persona é um papel social ou personagem vivido por um ator. É uma máscara feita para ressoar a voz do ator, proporcionado que fosse bem ouvida pelos espectadores, bem como para dar ao ator a aparência que o personagem exigia.
No ambiente em que vivo, sempre ouvi de modo pejorativo sobre as máscaras e quem as usa são falsas, já que atuam para enganar os outros. Nunca concordei com este preconceito. Elas são minhas companheiras para enfrentar as adversidades da vida.  Fragmento-me em várias personas e gosto de viver este processo, pois ao administrar minhas máscaras ou personagens, desvendo-me e consigo encontrar a nudez da minha essência.

Para mim, ser nu é me descobrir ser vários pedaços que se unem, formando meu EU. Não tem nada a ver com falsidade ou dissimulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário