quarta-feira, 17 de junho de 2015

Caraca!!!!

Têm pessoas que não são jornalistas e nem espiões, mas, conseguem montar toda uma rede de contatos para fazer algo muito "útil": FOFOCAR. Conectados o tempo inteiro nas redes sociais( até mesmo trabalhando) puxam e trocam informações sobre quem chega e quem vai embora. Fico abismado com a complexidade da teia de intrigas que produzem, sendo mais eficiente que jornalistas especializados em fofocas e até mesmo espiões da CIA. Gastam tanta energia com fuxicos que fico perplexo com tanta perda de tempo. Aí, podem me questionar:" E você que escreve posts longos no face e ninguém lê?". Realmente, posso até estar perdendo tempo, porém, não prejudico ninguém e cuido da minha vida, já que quando escrevo, estou me esvaziando para me preencher novamente, inclusive, ao queimar minha mufa para escrever, percebo fatos que antes passaram por mim despercebidos. As redes sociais são um potencial tão grande para a divulgação de ideias diversas e ainda fortalecer a democracia, entretanto, há gente recalcada e mal resolvida que as usam com a finalidade de só fazer futricas maldosas. Fica a dica: Vão cuidar da vida de vocês!!!!!!!!!!!!

Acham que sabem de tudo, mas não conhecem nada, estão com as cabeças enfiadas num buraco bem escuro. São dignos de pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário