quarta-feira, 15 de abril de 2015

Pequenas vitórias e ao poucos...

Já falei sobre isto, mas é que cada vez mais acredito nas pequenas vitórias. Por exemplo, ganhei dois bombons e comi um depois do almoço e o outro no lanche. Fiquei feliz com essa atitude tão banal, antes devoraria os dois no mesmo instante, já que sempre fui muito guloso.  Antes, ao fazer dietas, trancava meu lado esfomeado no calabouço e o saltava quando emagrecia, então, resolvi mudar de tática e aprender a lidar com ele e não mais aprisioná-lo até explodir. Hoje, estava com preguiça de caminhar, mas insisti e fiz um bom exercício, apesar dos outros me ultrapassarem. Acordar cedo sempre foi um parto doloroso para mim e nunca pensei que acordaria sozinho e hoje me disciplino todos os dias para manter este hábito. Outra coisa que gostaria de dizer, é que acredito que as verdadeiras mudanças estruturais vêm de dentro e é aos poucos. Cada um encontrará o seu jeito para melhorar sua qualidade de vida. Não creio mais em GRANDES MUDANÇAS que chegam à velocidade da luz e “receitas de bolo” para o sucesso. Todos nós somos únicos e juntos formamos o universo-diverso, por isso nunca concordarei com rótulos que empobrecem a essência do ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário