terça-feira, 14 de abril de 2015

NUNCA FUI PRAGMÁTICO

Dizem que as redes sociais precisam de brevidade, mas, uso o face para experimentar, então, se postarei um testamento e ninguém for ler não importa. Como já disse, diversas vezes, meu Facebook ê um bloco de notas e não há nenhum sentido prático nisto, mas sou movido pela minha lógica(ilógica) particular. Nunca fui pragmático e sempre paguei um preço muito caro por isso. Tenho facilidade de desfocar e de repente observar a beleza de uma árvore destorcida. Se eu quiser me alongar em um post e não ser lido é uma escolha minha para exercer a liberdade. Aqui, no face, posso me expressar à vontade e não preciso mais que alguém legitime ou edite minhas ideias. Eu faço isso sozinho. Inclusive, sair escrevendo é bom porque surgem as dúvidas de como se escreve uma palavra entre outras questões ortográficas e gramaticais. Além de inventar personagens e histórias que surgem na cabeça. Enfim, nada mais a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário