terça-feira, 18 de abril de 2017

SEGURAR A ONDA

Muitas pessoas podem discordar de mim, mas, há um momento na vida que se precisa ser realista. Segurar a onda para não ficar ridículo. 
Não estou dando conselho para ninguém e sim para mim mesmo. 
Por exemplo, seu eu quisesse realmente trabalhar no exterior, eu poria este plano em prática quando tinha vinte anos de idade, não agora com 38. Lembro-me que uma pessoa me disse que poderia ser entregador de pizza em NY e dormir no banco da praça( Duvido que os agentes da imigração fossem permitir isso. Seria deportado lindamente.).
Outro fato, não tenho nem influência no inglês e o português de Portugal nem entendo direito, quando falam rápido. Já pensou? Eu sem falar nada no exterior, com certeza, irei-me foder! 
Inclusive, não tenho um trabalho especializado e nem sou um gênio. Chegando lá, serei deportado num piscar de olhos, porque não tenho grana e nem talento como moedas de troca.
Para piorar, com o terrorismo é a onda de conservadorismo no mundo, o controle de imigração está super severo e vou ser o primeiro a dançar. Também, não vou gastar meu dinheiro com coiotes para morrer no deserto com fome e sede ou ser assassinado.
Enfim, vou ficar onde estou. Mesmo que me foda por aqui também...
De repente, posso conhecer a Europa ou os E.U.A, comprando esses pacotes de quinze dias e pagar parcelado no cartão de crédito em várias prestações. É uma possibilidade bastante remota, mas, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário