sábado, 7 de novembro de 2015

NÃO QUERO ACREDITAR

Assistia ao Filme Êxodo: Deuses e Reis, que é uma nova versão da história bíblica de Moisés e como Deus salvou o povo hebreu da crueldade dos egípcios. Sei lá, não quero acreditar num Deus violento e vingativo. Almejo crer num Deus que vai além de uma forma e que pode está em qualquer lugar. Como já disse uma vez, se o pássaro é de Deus, a barata e outros bichos "asquerosos" os são também. Ele está em mim e não preciso de nenhum guia espiritual para conversarmos. Apesar dos meus defeitos, sinto que me dá força para superar minhas dificuldades. Com o tempo, percebi que ele não vai descer e resolver meus problemas, mas me fazer companhia, apesar de estar em outra dimensão, cuidando dos outros seres. Agora, como Deus é? Talvez seja tudo e nada e nada e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário