domingo, 18 de outubro de 2015

Não escrevo bem, sempre soube disso...

 Mas, continuo porque me faz bem. Inclusive, ajuda-me a entender o mundo, pois, quando escrevo, revejo meus pensamentos e percebo fatos que não tinha visto. Outra coisa, uso a escrita como terapia e como me alivia. Além do mais não preciso gastar dinheiro com analista. Peço desculpas à Língua Portuguesa, se a maltrato todos os dias. Juro que não é por mal! Eu sempre estou tirando dúvidas no dicionário e pesquiso a gramática, já que tenho dificuldade de guardar certas regrinhas básicas. Entretanto, sempre deixo uma "caquinha" pelo meio do caminho. Também, não sou coerente e nem tenho coesão. Sou prolixo e desconexo. Digo tudo isto porque me enquadraram na lei Maria da Penha, por agredir a língua Portuguesa. Convivo com ela todos os dias e constantemente estou maltratando-a. Porém, tenho uma dúvida, e as mulheres que a agridem? Só serão enquadradas por agressão? Enfim, postagem sem sentido que eu fiz. Acho que vou tomar meu remedinho. Estou pelado e com uma faca na mão. Tchau, amigos. Acho que ficarei afastado do face por algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário