domingo, 19 de julho de 2015

BOA SORTE!!!

Cada um escolhe seu caminho, se querem sair do país, desejo boa sorte para encontrarem o caminho de vocês. Sem julgamentos e patriotismo hipócrita, acho que precisamos ser donos de nós mesmos. Agora, eu não vou embora, porque, no país onde moro está meu lar, que é minha família e sem ela perco minha identidade. Podem me chamar de covarde, estou nem aí, mas não largarei meu lar por uma aventura. Mas será que lá fora está tão bom assim? Para quem? Essas perguntas precisam ser feitas, pois, por exemplo, EUA não é só Hollywood e França não é Paris. Sei lá, acho que as pessoas precisam ter cuidado com os castelos frágeis e imaginários que podem ser destruídos pela onda-realidade. Refiro-me às pessoas que entrarem ilegalmente no país e acham que conquistarão a América e a Europa, pensando que estes dois lugares são verdadeiros paraísos, onde encontrarão a felicidade absoluta.


Um comentário:

  1. Ok Dudu, mas nem sempre viajar ou ir para outro lugar implica em fantasia. Buscar novos horizontes e realidades diversas faz parte da índole de muita gente. Já outros, preferem viajar nas emoções, nas fantasias, e não sair do lugar. Cada um com seu modo de ser, não e´?

    ResponderExcluir