terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

OK...



De repente, transformei-me em caçador de belas imagens, as quais muitas vezes são ocultas pelo cotidiano e o tempo corrido. Quando consigo fotografa-las sinto alegria de viver. Pois, percebo que não virei um autômato que vaga por aí, sem nenhum tipo de sensibilidade para admirar as coisas belas e simples que jorram quase imperceptíveis nesse mundo moderno, consumista e veloz. Inclusive, sinto liberdade de viajar a outros sentires, sem sair de casa. Outro fato, sou também TIRADOR DE FOTO MALFEITA DE CÂMERA DE CELULAR QUE ABUSA DOS FILTROS DO EDITOR DE FOTOS E DO INSTAGRAM. Tenho a consciência que não sou fotógrafo e nunca vestirei uma camisa que não é minha. Uma das minhas poucas virtudes é saber me colocar no meu lugar e ninguém precisa fazer isso por mim, OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário