terça-feira, 27 de janeiro de 2015

aniversário...


Pessoal, este ano faz dez anos que fiz meu primeiro blog no uol e depois mudei para blogpost. Parece que foi ontem! Aprendi, errei e persisti. Não ganhei dinheiro e nem prestígio, continuo um ilustre desconhecido. Porém, o  que  conquistei foi encontrar minha individualidade e assimilar melhor as informações que encontro pelo caminho, uma vez que quando escrevo, passo a limpo pensamentos e revejo até minhas opiniões. Sei que tem muitos textos meus que não são publicáveis e nem possuem valor literário. Mas, divirto-me experimentar e ensaiar uma reflexão, mesmo que não seja tão original e sim reflexo do senso comum.  Por mim, continuarei muitos anos a escrever, a errar e a superar os equívocos. Porque como já disse várias vezes, descobri na escrita uma forma de terapia e, também, um tipo de exorcismo de meus devaneios. Ia me esquecendo... Há cinco anos faço vídeos também, minha atuação é  péssima e tenho poucas visualizações, inclusive. Entretanto, persisto! Ficarei um velhinho que posta textos e vídeo na Internet, bem...

Se o mundo não acabar antes. 
Ou se eu  não morrer antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário